Portes grátis em envios para Portugal Continental e encomendas acima de 35€
Produto Sem Stock
Paramolan Paramolan Caf 500mg/65mg está indicado em adultos e em crianças com idade igual ou superior a 12 anos, no tratamento de dores ligeiras a moderadas e estados febris. O tratamento de dores ligeiras a moderadas inclui: sintomatologia associada a estados gripais e constipações, cefaleia, incluindo enxaqueca, dor de dentes e dor decorrente de intervenções dentárias, odinofagia, dismenorreia, dores musculares e dores pós-traumáticas. Se não se sentir melhor ou se piorar após 3 dias (no caso de febre) ou após 5 dias (no caso de dores), tem de consultar um médico.
Substâncias ativas: 500mg paracetamol e 65mg de cafeína.
A ação antipirética do paracetamol deve ter origem central. A perda de calor é aumentada pela dilatação dos vasos cutâneos e pela transpiração. A cafeína atua como um adjuvante do efeito analgésico do paracetamol. Por outro lado, a cafeína é um estimulante do sistema nervoso central e diminui a fadiga frequentemente associada à dor.
Adultos (incluindo idosos) e crianças com mais de 15 anos e peso superior a 50 kg: 1 a 2 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia (a cada 6 a 8 horas), conforme necessário. Dose máxima diária: 3000 mg/390 mg (paracetamol/cafeína) (6 comprimidos em 24 horas). Crianças dos 12 aos 15 anos (peso inferior a 50 kg): 1 comprimido, 3 a 4 vezes ao dia (a cada 6 a 8 horas), conforme necessário. Dose máxima diária: 2000 mg/260 mg (paracetamol/cafeína) (4 comprimidos em 24 horas). A dose máxima diária de 3 g de paracetamol, i.e., de 6 comprimidos por dia, não deve ser excedida. Deve ocorrer, no mínimo, um intervalo de 4 horas entre administrações. Paramolan Caf não está recomendado para crianças com menos de 12 anos. Via oral. Tomar os comprimidos com uma quantidade suficiente de água.
Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelhos indicados em Entregas