Descrição
Lomexin, 600mg X1 cápsulas mole vaginal é um agente antifúngico de tipo sintético, que pertence à classe farmacológica de imidazole. Está indicada para o tratamento local de candidíase genital (desordens causadas por fungos microscópicos) ou não infectadas secundariamente por bactérias Gram +.
Indicações
- Este medicamento de ação local contém um antifúngico da família de imidazol .
- É utilizada no tratamento de candidíase da vagina e da vulva.
Contra-Indicações
- Este medicamento não deve ser utilizado em caso de alergia a fungos família de imidazol .
Cuidado
- Não use um preservativo durante o tratamento: risco de látex ruptura alteração.
- Se a infecção não desaparece depois de alguns dias, consulte o seu médico.
- As interacções medicamentosas.
- Usando um preservativo é contra-indicada durante o tratamento.
- Como qualquer tratamento vaginal, esta droga pode reduzir a eficácia contraceptiva dos cremes e espermicidas ovos.
- A gravidez e lactação.
O efeito deste medicamento durante a gravidez ou a amamentação não é bem conhecida: só o médico pode avaliar o risco potencial de uso para você.
Uso e Dosagem
- A cápsula deve ser inserido na vagina.
Dose habitual:
- Uma cápsula ao deitar, possivelmente renovar 3 dias.
Modo de Utilização
- Inserir a cápsula na posição estendida, em seguida, manter alongado durante 5 a 10 minutos. A cápsula pode causar um fluxo irritante: é aconselhável usar proteção.
- Durante a menstruação, não interrompa o tratamento e evitar o uso de almofadas.
- Se micose ginecológica (candidíase) recorrente, é útil para observar o conselho habitual para prevenir o desenvolvimento anormal de Candida albicans e outros fungos.
- limitar a ingestão de antibióticos para condições absolutamente requerem seu uso. Na verdade, os cogumelos são destruídos por certas bactérias são eles próprios mortos por antibióticos; lutar contra umidade, propício para o desenvolvimento de fungos: bem seco antes de colocar sua roupa de baixo, favorecendo calcinhas de algodão, que absorvem o suor melhor, não manter seu traje de banho depois de nadar na piscina, evite usar de roupas apertadas; muitas vezes mudar a proteção interna ou externa durante a menstruação; evitar o uso de ácidos sabões: promovem o crescimento de fungos.
- Seu parceiro pode estar contaminada enquanto ele não mostra sintomas . Se não for tratada, juntamente, re-contaminação é possível.
Reações Adversas Possíveis
Agravamento de ardor e prurido no início do tratamento: esses sintomas refletem a destruição de fungos que liberam uma substância irritante. Estes eventos não costumam se reproduzir em pedidos subsequentes. Caso contrário, pode ser uma intolerância ou alergia à droga: contacte o seu médico.