Portes grátis em envios para Portugal Continental e encomendas acima de 35€
O LOMEXIN é um antimicótico de largo espectro, cujo princípio activo é o Fenticonazol, derivado imidazólico com actividade fungistática e fungicida sobre dermatófitos, leveduras patogénicas, fungos e bolores. É igualmente activo sobre bactérias Gram positivas resultando por isso eficaz nas micoses associadas a sobreinfecções bacterianas.
Preparações para uso dermatológico: Após limpeza da lesão, aplicar 1-2 vezes ao dia, consoante indicação do médico. Creme: É indicado no tratamento da pele glabra, das pregas cutâneas e da mucosa; aplica-se friccionando ligeiramente. Usa-se, especialmente, na micose seca: pitiráase versicolor, eritrasma, onicomicoses ( dever aplicar-se com penso oclusivo) e nas micoses genitais masculinas. Solução para pulverização cutânea: é indicada no couro cabeludo e nas zonas pilosas do corpo: Esta solução é ainda de fcil e cmodo emprego nas micoses extensas ou de difcil aplicação .
Pó cutâneo: Usa-se no Pó de atleta, nas zonas intertriginosas e nas lesões hámidas, quer como tratamento único, quer como complemento do creme. Nas infecções dos Pós aconselha-se a polvilhar também o interior das meias e sapatos.
Preparações para uso vaginal- Ovulos: introduzir, profundamente, na vagina, um Ovulo por dia. Creme vaginal: Introduzir o conteúdo do aplicador (cerca de 5g), profundamente, na vagina. Aplicar de manhã e à noite, empregando, de cada vez, um aplicador novo. Afim de evitar uma reinfecção, o parceiro Deverá fazer, simltneamente, um tratamento local com LOMEXIN creme a 20 mg/g. O tratamento deve fazer-se, com regularidade, até ao desaparecimento completo das lesões. No Pó de atleta e nas onicomicoses, a fim de evitar reinfecções, deve prosseguir-se o tratamento por mais duas semanas após o desaparecimento das manifestações.
Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues no Concelhos indicados em Entregas